sexta-feira, 10 de maio de 2013

CÍLIOS POSTIÇOS; Colar cilios postiços com cola BARATA; Cola Permanente ACRILEX



Eai meninas, tudo bem com vc's ? Hoje eu vim aqui pra compartilhar uma dica maravilhosa de uma cola que pode muito bem substituir a cola DUOS, siiim ela é muito boa, basta ter os devidos jeitinhos na aplicação ...
O preço da cola é em torno de $3,00 ou menos e tem muita cola ...
Eu vi essa dica em um blog que não me lembro o nome, pois no dia em que precisava muito de uma cola boa e barata pois a minha tinha acabado e onde eu moro não encontro a cola Duos, então  pesquisei no Google sobre colas para cílios boas e baratas e de fácil acesso ai acabei vendo o tal blog, no começo não acreditei muito mais comprei para testar se era boa mesmo, e me surpreendeu muito pois cola muito bem ...

As fotos abaixos foram tiradas em um dia de preguiça, RS , ai nem arrumei os cílios certinhos mais tentei né . RS



* Podem ver nas fotos que o cílios esta meio descolado mais isso é porque não deixei os cílios com a cola secando por uns segundos ...


A textura da cola é bem consistente, não é aquela cola muito liquida, e cuidado pois se não ter você vai fazer sujeira com ela. RS ' A cola quando aplicada nos cílios posticos fica meio azul mais não se assustem pois depois que ela seca ela fica transparente ...

COMO FAZER A APLICAÇÃO DA COLA NOS CÍLIOS POSTIÇOS ?
1- Bom eu pego um pincel firme e com ponta 
2- Pego a cola que ficou na tampa do produto 
3- Aplico nos cilios postiços deixo por mais ou menos 1 minuto, até secar ...
4- Depois aplico nos Cílios

Os cílios que eu usei foi um da P&W é um cílios barato sem muitas frescuras e a cola colou super bem, só tirei a foto do cílios pra vc's verem que não precisa ser o cílios melhor do mundo, RS


Abaixo esta o cílios aplicados, podem ver que no começo esta descolando mais isso aconteceu porque eu nao esperei o tempinho para a cola dar uma secada e nao colou muito bem, mais a cola é maravilhosa .



** Lembrando em mim não deu nenhuma reação alérgica se você não sabe se tem e esta com medo teste a cola na mão ou no pulso e começar coçar ou algo assim lave com água corrente e passe longe ...**





18 comentários:

  1. OI AGDA!! AMO MAKE MAS CONFESSO QUE SOU NOVA NOS CÍLIOS POSTIÇOS NUNCA USEI. MAS VENHO PESQUISANDO OPÇÕES DE MARCAS BOAS E BARATAS NA NET PARA COMPRAR E VI Q A COLA REALMENTE É CARÍSSIMA. APÓS LER SEU POST FIKEI MEGA ANIMADA A EXPERIMENTAR ESTA DA ACRILEX. AGORA QUERO SABER QUANTO TEMPO ELE FICA COLADO E SE É FÁCIL TIRAR. SEU BLOG É MTO FOFO. AHH SÓ PARA CONSTAR SOU PATRÍCIA, OK, MORO EM CAMPINAS. MAS FIKEI COM PREGUICITE AGUDA DE ME INSCREVER PARA COMENTAR, POR ISSO ESTÁ COMO ANÔNIMO, TAH

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia,muito obrigada por visitar meu cantinho !!
    A cola fica por um bom tempo nos cilios, tempo suficiente para uma ocasiao desejada só que se vc começar a lagrimejar pode ser que saia mais rapido ! Mais pra retirar o cilios é facil, passando um pouco de demaquilante ele sai facil ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi ....adorei .. mais deixa eu te perguntar nao danifica os cilios da gente nao? arde os olhos ? pode prejudicar os cilios ,e de quanto em quanto tempo eu poço colocar .. obrigado bj

    ResponderExcluir
  4. Essa cola costuma ser muito potente, ela pode causar danos a minhas pálpebras?
    Ela sai com facilidade?

    ResponderExcluir
  5. ei essa cola faz mal não e na hora de tirar os cílios não tem nenhum probleminha extra elas não vão arrancar meu cilios próprios não rsrsrsrs.
    e que estou com um pouco de medo de usar já me ensinaram para usar cola comum de escola também e ainda não tive coragem de usar nenhuma das duas
    aguardo sua reposta
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Essa cola e de papel ou isopor? Porque equi trm muitas mas nao igual a da imagem. Qual seria anideal a de papel? Aguardo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser cola de tecido e não permanente. São bem diferentes

      Excluir
    2. Tem que ser cola de tecido e não permanente. São bem diferentes

      Excluir
  7. Não ė cola permanente é cola de tecido. Ė a mesma embalagem da mesma marca

    ResponderExcluir
  8. Não ė cola permanente é cola de tecido. Ė a mesma embalagem da mesma marca

    ResponderExcluir
  9. Não ė cola permanente é cola de tecido. Ė a mesma embalagem da mesma marca

    ResponderExcluir
  10. Ela Não danifica os cílios verdadeiros não? Será que faz mal aos olhos? Medo me define, Mas Quero Muito testar😂

    ResponderExcluir
  11. Ela Não danifica os cílios verdadeiros não? Será que faz mal aos olhos? Medo me define, Mas Quero Muito testar😂

    ResponderExcluir
  12. Ela Não danifica os cílios verdadeiros não? Será que faz mal aos olhos? Medo me define, Mas Quero Muito testar😂

    ResponderExcluir