sábado, 20 de abril de 2013

TRIO DE SOMBRAS FENZZA


Eai gente, vc's conhecem esses trios ?! Como não né !! Sao os conhecidíssimos trios da Fenzza eu vim mostra as minhas cores e fala um pouco sobre eles !
Eu tenho somente esses três que recebi de uma amiga muito querida, já fa um tempo que recebi por isso o nome deles na embalagem já esta saindo, acho que elas saem por menos de $5,00 cada uma e são muito boas !

As minhas cores sao essas ;

Essa aqui é a cor 01- em tons claros beges e marrom !



Essa aqui é a cor 04- em tons azuis liindas !


E essa aqui é a cor 06- em tons branco, cinza e um chumbo puxado pro marrom e tem make feita com ela, clique AQUI para ver a foto tutotial ! Muito Linda tambem ...


 E aqui estao todas juntas ! Como eu disse a pigmentaçao dela é incrivel e usado com ou sem primer dura muito nas palpebras !


E ai gatonas oque acharam ?!. bjjs 




PRODUTOS QUE EU USO NO CABELO


OOOOI meeeninas, vim mostra os produtos que eu uso no cabelo só nao coloquei o shampoo o condicionado e a mascara de hidrataçao por que isso eu deixei pra depois !
Boom esse post vai ser como o da Avon Color Trend clique no nome para ver o post ! E o seguimento vai ser o mesmo cada dia um ! Entao se voce tem curiosidade para saber de algum produto antes deixe seu comentario ! Bjs amores



RESENHA; BLUSH EM CREME AVON COLOR TREND


Vamos lá, falar um pouquinho sobre esse produto, a pigmentaçao dele nao é das melhores, ele quando aplicado e espalhado nas buchechas fica em um tom bem leve ele acaba durando um bom tempo nas minhas buchecas pois eu tenho a pele seca mais quem tem a pele oleosa deve tomar cuidado com os produtos em creme e talz, entao como eu tenho a pele seca o produto acaba ficando um bom tempo em mim e o preçoé bem acessivel custa em torno de $9,00 cada um, sao 3 cores que eu vi no catalogo e eu só adquiri duas, as duas rosadas, a outra cor chamava caramelo se eu nao me angano uma cor puxada pro bronze e talz . 
Vale a pena investir nele sim, um produto muito bom e diferente ...Abaixo esta a resenha dos meus dois blushs, 


E ai oque vc's acham deles ? vc's tem ??! BJJS 



RESENHA; Batom Avon Ultra Color Rich

Oii ! Hoje a vim fazer uma resenha do Batom da Avon Ultra Color Rich !

Esse batom é muito pigmentado e dura horas na minha boca, a minha cor é a SEDUCTION em um tom de rosa muito lindo
O preço é bem acessivel sai por menos de $20,00, o cheiro é muito boooom,
Ele dura um bom tempo na minha boca, e eu amo muito ele ele é um dos meus preferidos tratando de duraçao e cor !
Compensa muito voce comprar esse batom ! EU INDICO


Olha a resenha dele ai em baixo, a primeira foto passei o batom sobre o dorso da minha mao e depois tem foto com ele na boca







Make Classica; usando trio de sombras Fenzza. FOTO TUTORIAL

Oii amores hoje eu vim mostra uma make mais coringa para casamentos, aniversarios e até baladas ! Uma make que dá para usar com varios looks e em qualquer lugar e em qualquer momento, uma make que serve tanto para festas diurnas como noturnas ! Já até vou pedir desculpas pelas fotos com pouca iluminaçao ! rs'






Os produtos usados sao baratinhos e fáceis de encontrar ! Usei o trio de sombras da Fenzza cor 06, um lapis de olho da natura faces azul turquesa , um delineador da avon e uma mascara da avon ! Vamos conferir a tentativa de tutorial ! rs'
Enfim a make ...




01- Primeiramente aplico a base, corretivo e pó . E depois disso Primer para os olhos !

02- Depois do primes aplicado aplico a sombra mais clara to trio no tom branco em toda a palpebra !
03- Aplicamos a sombra cinza do meio da palpebra até o final, sempre esfumando para nao ficar marcado !
04- Com a sombra mais escura do trio, aplicamos no cantinho externodo olho e esfumamos um pouco no concavo



  

05-  Aplico o delineador na linha dos cilis superiores fazendo o delineado gatinho !
06-  Aplico o Lapis de Olhos na linha d'agua !
07- Aplico a Mascara de olhos nos Cilios
08- Make Pronta é só passar um pó para tirar toda a sombra que caiu na nossa pele ou se preferir fazer a pele depois da maquiagem !


E o resultado foi esse !Fica linda né gente ! Se voce quizer pode carregar um pouco mais na sombra escura 




quarta-feira, 17 de abril de 2013

OQUE EU VOU POSTAR NO BLOG ??


Oiie amores ! Vim falar um pouquinho de como vai ser o seguimento desse blog oque vou postar e etc !
Aqui vou postar tudo sobre produto de marcas brasileiras e produtos bons e com um preço acessível a todos ! Sempre vou fazer resenhas e falar das coisas que eu uso e aprovo, mais pra frente vou começar a fazer foto-tutorial de make ou alguma outra coisa como produtos caseiros ou até uma foto-tutorial de unhas artísticas,  look,  cabelos, sorteios e tudo ligado a beleza ! Então se você procura um blog que contenha tudo isso ! Participe deste site, aqui na lateral do blog --> tem uma parte escrita SEGUIDORES, vá em PARTICIPAR DO SITE, e fique ligada em tudo que eu posto ! Deixe sempre seu comentário falando oque achou e dando sua opinião, ou suas criticas construtivas !

BJS E ATÉ MAAAIS *-*


RESENHA; BATOM MAXXI COR FPS; Batom Matte Natura Faces

 Eaaai aamores ?!! Natura Faces trouxe um batom matte e com uma pigmentaçao incrivel, é claro que ele nao dura horrores na boca mais dura um bom tempo !! Eu tenho 2 cores aqui para mostrar para voces mais no catalogo tem mais cores !



Eu escolhi duas cores que eu mais me identifiquei, o rosa claro que é um rosinha bebe lindo de morrer e o pessego que é mais puxado pro coralzinho LINDO ! O preço é bem em conta eles saem em torno de $10,00 ou menos, a embalagem é a mesma dos batons natura faces só que é um roxinho fosco sem brilho nenhum !
Eles duram um bom tempo na boca, quando aplicado na boca voce percebe que a maquiagem fica mais glamourosa e mais delicada com um batom Matte . Vale muito apena investir ! eu amo os Batons da natura faces por serem fofinhos e bem pigmentados, além de eu ter ouvido pessoas falarem que ele nao dura nada na boca, que ele sai muito rapido mais na minha durou muito bem !

A baixo estao os review dos batons no dorso da minha mao ;



E voces meninas já usaram ? E gostaram, oque oque acharam ?


terça-feira, 16 de abril de 2013

PRODUTOS PARA LIMPEZA DA PELE


Oii meninas ! Vou mostrar os produtinhos que costumo usar na minha pele quando faço limpeza no meu rosto ! Os produtos sao para peles com acne além de eu nao ter muitas espinhas costumo usar para ter uma pele seca e sem oleosidade, e tambem para manter as acnes longe de mim !!!

Na foto tem todos os produtos desde de o sabonete até o meu gel suavizante de olheiras, a minha limpeza nao é feita todos os dias além de ser bom agente lavar, tonificar e hidratar a pele todos os dias, mais eu acabo esquecendo de fazer a limpeza ou as vezes nao faço por preguiça . Mais para um rosto sem espinhas e bem cuidado, precisamos disso !!. Numerei os produtos de 1 a 7 porque é a sequencia que eu faço quando faço a minha limpeza !

1- Sabonete Liquido de limpeza profunda, 2- Loçao adstringente antiacne, 5-Hidrataçao Livre de Oleo. Esses sao comprados no catalogo da natura, este é o kit miniatura mais tem o tamanho normal pra quem usa bastante !O preço do kit miniatura natura faces com os 3 produtos acaba saindo por menos de $ 35,00, e os tamanhos normais por mais ou menos $ 20,00 cada !

3- Creme esfoliante facial de Limpeza Profunda, 4-Mascara Facial Removedora de cravos e 6- Gel Secativo Redutor de espinhas . Esses sao comprados no catalogo da avon e sai por menos de $10,00 cada, eu tenho os outros produtos mais prefiro o kit miniatura da natura faces e esses da linha clearkin. O esfoliante tem particulas grossas boa para tirar cravinhos do nariz e talz, a mascara facial realmente puxa nossa pele removendo nossos cravinho quando bem aplicada e o gel secativo serve para uma acne de surgimento de ultima hora para seca-la e isso tambem quando bem aplicado !

7- Gel Redutor de Olheiras serve para clarear nossas olheiras, e ele faz seu trabalho muito bem vc paga cerca de $ 21,00. Mais vale muito apena 
Todos os produtos que eu citei aqui funciona muito bem no meu rosto, cada um tem um tipo de pele, oleosa , seca , mista entao use sempre produtos indicados para sua pele !

E voces oque usam ?



RESENHA; Blush em creme Natura Faces

Oiii !!
Hoje a resenha é do Blush em creme da natura Faces !
a cor que eu tenho é a Rosa Coral nao sei se tem em outras cores ...


Ele é um blush com uma embalagem bem pequena, a sua tonalidade é bem um rosinha bem claro nas buchechas e dura um bom tempo nao muito , mais tem uma boa durabilidade !
A minha é a Rosa Coral, uma cor de blush mais usada no dia para makes mais rapidas 
Quando espalhado perde um pouco daquele rosa puxado pro vermelho da embalagem fica bem sutil  quase um rosado natural das buchechas. O preço é bem acessivel custa em torno de $ 10,00


Mais enfim eu acabei gostando dele, bem suave !
Vejam o review abaixo ;


E voces já usaram ?!


RESENHA; Color Trend Batom Hidratante fps 15

Eai meninas o post é sobre os batons hidratantes da Avon Color Trend !
Eu tenho 7 cores mais tem mais cores no catalogo !
Alguns dos meus batons veio com a bala solta e mole acho que foi o tempo quente, mais vi muitas meninas falarem que a bala estava solta da embalagem !

CHEIRO ; O cheiro é bom, tem um cheirinho de coco, nada muito enjuativo !

DURABILIDADE ; O tempo que dura na boca é pouco por ser mais hidratante, e ter uma textura pouco cremosa ! Entao se for á uma festa o carregue junto pois precisara dele !

Eu tenho diversas cores para diversos gostos vou deixa a foto dos batons e o review deles abaixo ;


Os preços sao bem em conta eles saem em torno de uns $8,00, e sao varias cores ! Fiz o review no braço mais acho que deus pra ver bem as cores e estao realmente como sao !


* O primeiro é o violeta trendy ele é um roxo bem fechado chegando a parecer matte mais nao é quando aplicado na boca !
* O segundo é o azaléia um rosinha que eu amo para usar no dia a dia 

* O terceiro é o tangerina splash tambem é um rosinha só que mais puxado para o coral
* O quarto é o nude star que quando aplicado na boca fica um marrom bem sutil com uma leve cintilancia
* O quinto é o Lilás vibrante que quando aplicado na boca fica como um lilas esbranquissado
* O sexto é o Vermelho escandalo na foto ele nao esta bem a cor que ele realmente é mais ele é um vermelho maravilhoso, puxado pro escuro .Lindo
* O setimo é o Rosa Chiclete que é um rosa mais puxado pro neon !

E voces já experimentaram, oque acharam ?! bjoos


Produtos Avon Color Trend !


Eai meninas ?! Esses sao meus produtos de linha Color Trend da avon !
Cada dia vou falar um pouco sobre um desses, axo q  o unico q eu nao tirei foto foi as Mascaras, e as sombras e os Lapis de Olhos mais tudo bem logo logo farei uma resenha pra voces !


Deixem nos comentarios que produto que voce quer uma resenha e eu farei !!
O primeiro a ser postado por aqui vai ser o batom entao fiquem ligadas no blog !
Se esqueci alguma coisa mais pra frente eu posto e se vc's querem a resenha de alguma outra coisa, me falem !
 Os produtos da avon sao bons e com um preço muito acessivel, a avon tem varias linhas de maquiagem tem a Flawless, Avon Magix, Ideal Shade, Extra Lasting, e outras que foram ediçoes limitadas ou foram passagem rapida nos catalogos brasileiros !
 A linha Color Trend é muito acessivel e com uma diversidade de produtos ! 



COMPRINHAS DE ABRIL DE 2.013

Oi gatonas ! Tudo bem ?!
Bom as comprinhas sao poucas mais sao lindas e boas !



As comprinhas foram feitas em varias lojas as bijuterias e o chinelo comprei numa lojinha chinesa no Centro da Cidade e a ampola para cabelos comprei na farmacia perto da minha casa !
O chinelo é lindo né ?! Eu já tenho um desse só que preto e com o laço no centro ! E paguei $ 19,80 nele !
Nas bijus a maioria a foto já esta com o preço mais vou citar os preços aqui ! As pulseiras verde, rosa , branco, azul e preta custaram $ 3,00 cada uma e elas sao muito frageis acabam se estorando muito rapido pelo fato do elastico ser fino ! Mais ela é linda e no braço fica como uma joia !
A pulseira com cruz paguei $ 5,99 tinha varias cores, mais acabei pegando a bege que combina com tudo !
No pulseira de 3 cordoes paguei $ 4,99 ela é muito bonita !
Comprei a Ampola Reparadora da Nazca SFERA porque eu já testei e faz milagre no meu cabelo paguei nela $6,99, o preço é muito bom pelo produto
O brinco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O custou $ 4,99 muito bonito e muito barato !
E o colar com uma boca custou $ 7,99
  


















Oi ! Estou de volta !

Oi, tudo bem gatonas ?!
Eu estou otima e nao postei ultimamente por estar sem camera e sem motivaçao, coisas pessoais ! Mais enfim agora vou estar aqui todos os dias e sempre vou entar postando ! Espero que gostem e logo logo o blog vai estar de cara nova entao aguardem e participem do blog ! Bjooos