quarta-feira, 17 de abril de 2013

RESENHA; BATOM MAXXI COR FPS; Batom Matte Natura Faces

 Eaaai aamores ?!! Natura Faces trouxe um batom matte e com uma pigmentaçao incrivel, é claro que ele nao dura horrores na boca mais dura um bom tempo !! Eu tenho 2 cores aqui para mostrar para voces mais no catalogo tem mais cores !



Eu escolhi duas cores que eu mais me identifiquei, o rosa claro que é um rosinha bebe lindo de morrer e o pessego que é mais puxado pro coralzinho LINDO ! O preço é bem em conta eles saem em torno de $10,00 ou menos, a embalagem é a mesma dos batons natura faces só que é um roxinho fosco sem brilho nenhum !
Eles duram um bom tempo na boca, quando aplicado na boca voce percebe que a maquiagem fica mais glamourosa e mais delicada com um batom Matte . Vale muito apena investir ! eu amo os Batons da natura faces por serem fofinhos e bem pigmentados, além de eu ter ouvido pessoas falarem que ele nao dura nada na boca, que ele sai muito rapido mais na minha durou muito bem !

A baixo estao os review dos batons no dorso da minha mao ;



E voces meninas já usaram ? E gostaram, oque oque acharam ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário