terça-feira, 16 de abril de 2013

Produtos Avon Color Trend !


Eai meninas ?! Esses sao meus produtos de linha Color Trend da avon !
Cada dia vou falar um pouco sobre um desses, axo q  o unico q eu nao tirei foto foi as Mascaras, e as sombras e os Lapis de Olhos mais tudo bem logo logo farei uma resenha pra voces !


Deixem nos comentarios que produto que voce quer uma resenha e eu farei !!
O primeiro a ser postado por aqui vai ser o batom entao fiquem ligadas no blog !
Se esqueci alguma coisa mais pra frente eu posto e se vc's querem a resenha de alguma outra coisa, me falem !
 Os produtos da avon sao bons e com um preço muito acessivel, a avon tem varias linhas de maquiagem tem a Flawless, Avon Magix, Ideal Shade, Extra Lasting, e outras que foram ediçoes limitadas ou foram passagem rapida nos catalogos brasileiros !
 A linha Color Trend é muito acessivel e com uma diversidade de produtos ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário