sábado, 20 de abril de 2013

RESENHA; BLUSH EM CREME AVON COLOR TREND


Vamos lá, falar um pouquinho sobre esse produto, a pigmentaçao dele nao é das melhores, ele quando aplicado e espalhado nas buchechas fica em um tom bem leve ele acaba durando um bom tempo nas minhas buchecas pois eu tenho a pele seca mais quem tem a pele oleosa deve tomar cuidado com os produtos em creme e talz, entao como eu tenho a pele seca o produto acaba ficando um bom tempo em mim e o preçoé bem acessivel custa em torno de $9,00 cada um, sao 3 cores que eu vi no catalogo e eu só adquiri duas, as duas rosadas, a outra cor chamava caramelo se eu nao me angano uma cor puxada pro bronze e talz . 
Vale a pena investir nele sim, um produto muito bom e diferente ...Abaixo esta a resenha dos meus dois blushs, 


E ai oque vc's acham deles ? vc's tem ??! BJJS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário