sábado, 20 de abril de 2013

TRIO DE SOMBRAS FENZZA


Eai gente, vc's conhecem esses trios ?! Como não né !! Sao os conhecidíssimos trios da Fenzza eu vim mostra as minhas cores e fala um pouco sobre eles !
Eu tenho somente esses três que recebi de uma amiga muito querida, já fa um tempo que recebi por isso o nome deles na embalagem já esta saindo, acho que elas saem por menos de $5,00 cada uma e são muito boas !

As minhas cores sao essas ;

Essa aqui é a cor 01- em tons claros beges e marrom !



Essa aqui é a cor 04- em tons azuis liindas !


E essa aqui é a cor 06- em tons branco, cinza e um chumbo puxado pro marrom e tem make feita com ela, clique AQUI para ver a foto tutotial ! Muito Linda tambem ...


 E aqui estao todas juntas ! Como eu disse a pigmentaçao dela é incrivel e usado com ou sem primer dura muito nas palpebras !


E ai gatonas oque acharam ?!. bjjs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário