terça-feira, 16 de abril de 2013

PRODUTOS PARA LIMPEZA DA PELE


Oii meninas ! Vou mostrar os produtinhos que costumo usar na minha pele quando faço limpeza no meu rosto ! Os produtos sao para peles com acne além de eu nao ter muitas espinhas costumo usar para ter uma pele seca e sem oleosidade, e tambem para manter as acnes longe de mim !!!

Na foto tem todos os produtos desde de o sabonete até o meu gel suavizante de olheiras, a minha limpeza nao é feita todos os dias além de ser bom agente lavar, tonificar e hidratar a pele todos os dias, mais eu acabo esquecendo de fazer a limpeza ou as vezes nao faço por preguiça . Mais para um rosto sem espinhas e bem cuidado, precisamos disso !!. Numerei os produtos de 1 a 7 porque é a sequencia que eu faço quando faço a minha limpeza !

1- Sabonete Liquido de limpeza profunda, 2- Loçao adstringente antiacne, 5-Hidrataçao Livre de Oleo. Esses sao comprados no catalogo da natura, este é o kit miniatura mais tem o tamanho normal pra quem usa bastante !O preço do kit miniatura natura faces com os 3 produtos acaba saindo por menos de $ 35,00, e os tamanhos normais por mais ou menos $ 20,00 cada !

3- Creme esfoliante facial de Limpeza Profunda, 4-Mascara Facial Removedora de cravos e 6- Gel Secativo Redutor de espinhas . Esses sao comprados no catalogo da avon e sai por menos de $10,00 cada, eu tenho os outros produtos mais prefiro o kit miniatura da natura faces e esses da linha clearkin. O esfoliante tem particulas grossas boa para tirar cravinhos do nariz e talz, a mascara facial realmente puxa nossa pele removendo nossos cravinho quando bem aplicada e o gel secativo serve para uma acne de surgimento de ultima hora para seca-la e isso tambem quando bem aplicado !

7- Gel Redutor de Olheiras serve para clarear nossas olheiras, e ele faz seu trabalho muito bem vc paga cerca de $ 21,00. Mais vale muito apena 
Todos os produtos que eu citei aqui funciona muito bem no meu rosto, cada um tem um tipo de pele, oleosa , seca , mista entao use sempre produtos indicados para sua pele !

E voces oque usam ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário