terça-feira, 16 de abril de 2013

COMPRINHAS DE ABRIL DE 2.013

Oi gatonas ! Tudo bem ?!
Bom as comprinhas sao poucas mais sao lindas e boas !



As comprinhas foram feitas em varias lojas as bijuterias e o chinelo comprei numa lojinha chinesa no Centro da Cidade e a ampola para cabelos comprei na farmacia perto da minha casa !
O chinelo é lindo né ?! Eu já tenho um desse só que preto e com o laço no centro ! E paguei $ 19,80 nele !
Nas bijus a maioria a foto já esta com o preço mais vou citar os preços aqui ! As pulseiras verde, rosa , branco, azul e preta custaram $ 3,00 cada uma e elas sao muito frageis acabam se estorando muito rapido pelo fato do elastico ser fino ! Mais ela é linda e no braço fica como uma joia !
A pulseira com cruz paguei $ 5,99 tinha varias cores, mais acabei pegando a bege que combina com tudo !
No pulseira de 3 cordoes paguei $ 4,99 ela é muito bonita !
Comprei a Ampola Reparadora da Nazca SFERA porque eu já testei e faz milagre no meu cabelo paguei nela $6,99, o preço é muito bom pelo produto
O brinco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O custou $ 4,99 muito bonito e muito barato !
E o colar com uma boca custou $ 7,99
  


















Um comentário: