terça-feira, 16 de abril de 2013

RESENHA; Color Trend Batom Hidratante fps 15

Eai meninas o post é sobre os batons hidratantes da Avon Color Trend !
Eu tenho 7 cores mais tem mais cores no catalogo !
Alguns dos meus batons veio com a bala solta e mole acho que foi o tempo quente, mais vi muitas meninas falarem que a bala estava solta da embalagem !

CHEIRO ; O cheiro é bom, tem um cheirinho de coco, nada muito enjuativo !

DURABILIDADE ; O tempo que dura na boca é pouco por ser mais hidratante, e ter uma textura pouco cremosa ! Entao se for á uma festa o carregue junto pois precisara dele !

Eu tenho diversas cores para diversos gostos vou deixa a foto dos batons e o review deles abaixo ;


Os preços sao bem em conta eles saem em torno de uns $8,00, e sao varias cores ! Fiz o review no braço mais acho que deus pra ver bem as cores e estao realmente como sao !


* O primeiro é o violeta trendy ele é um roxo bem fechado chegando a parecer matte mais nao é quando aplicado na boca !
* O segundo é o azaléia um rosinha que eu amo para usar no dia a dia 

* O terceiro é o tangerina splash tambem é um rosinha só que mais puxado para o coral
* O quarto é o nude star que quando aplicado na boca fica um marrom bem sutil com uma leve cintilancia
* O quinto é o Lilás vibrante que quando aplicado na boca fica como um lilas esbranquissado
* O sexto é o Vermelho escandalo na foto ele nao esta bem a cor que ele realmente é mais ele é um vermelho maravilhoso, puxado pro escuro .Lindo
* O setimo é o Rosa Chiclete que é um rosa mais puxado pro neon !

E voces já experimentaram, oque acharam ?! bjoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário