sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maquiagem para CASAMENTOS, ANIVERSARIOS E OUTRAS FESTAS


Oi meninas ! Tudo bem ?! Eu vim mostra uma maquiagem que dá para ser usada em varias ocasioes , como casamentos, aniversarios, em um jantar em um restaurante etc .
Ela é uma maquiagem basica e facil de fazer, axo que oque ira complicar pra vc é o cilios mais isso agente acostuma a fazer direitinho com a pratica

Vou falar um pouquinho de como faz, e hoje nao teremos foto tutoriais pelo fato de eu ter esquecido :(, mais enfim vamos aos passos simples e facil

1- Aplico um primer de sombras em toda palpebra
2- Aplico a sombra dourada em toda palpebra
3- Esfumo o canto esterno e o concavo com uma sombra marrom opaco
4- Aplico a sombra preta no cantinho esterno
5- Faço um delineado gatinho, se preferir nao faça ...
6- Aplico um lapis de olho bege  
7- Aplico a mascara e em seguida o cilios postiços !
Pronto maquiagem pronta pra arrasar !


Desculpa pelas fotos com pouca iluminaçao e desfocagem  :(
Mais acho que da pra perceber o degrade do dourado ao preto, ficou bem elegante os cilios postiços fez a maquiagem ficar mais glamourosa . Eu nao estou com batom na foto e sim um lipbalm


Esse é o resultado em uma foto mais nitida !


Eai oque acharam da maquiagem ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário