sexta-feira, 31 de maio de 2013

TESTEI; Niely Gold Silicone MAX


Eai gatonas, beleza ? Hoje vim falar um pouco sobre o Óleo anti frizz da Niely Gold, eu não gostei muito desse produto por deixar meu cabelo muito oleoso e com caspa coisa que eu não tenho, tive com esse óleo, as vezes isso só aconteceu no meu cabelo, mais eu acho muito impressionante fazer escova em um dia e no outro depois desse óleo aplicado o meu cabelo ter que ser lavado novamente por causa das caspas né :( .
Isso me deixou muito chateada até porque testei produtos da marca e gostei só que esse me deixou na mão !
Não uso mais ele porque sei que é perca de tempo, tenho o meu queridinho agora e que não deixa meu cabelo com cara de estar com óleo e sim deixa um brilho natural. Podem ver no procuto que eu usei uma boa quantidade mais não gostei ...

OQUE DIZ NO PRODUTO ?!


Eu fazia como dizia as sugestões de uso, não passava na raiz e sim nas pontas mais mesmo assim não dava um efeito legal no meu cabelo e sim um efeito de cabelo pesado e molhado :((

A foto a baixo mostra como ele é um óleo com uma consistência mais liquida e nada legal . O cheiro é até bonzinho ... Esse produto custa cerca de $ 8,00 e eu acabo achando que nao vale a pena .


Voces já usaram esse produto ? Aconteceu a mesma coisa ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário